Milagres vai caminhar dizendo não a reforma previdenciária

Caminhada contra a reforma da previdência na Bahia (Romildo de Jesus/Tribuna da Bahia)
Diante do perverso projeto de reforma previdenciária que o Governo Temer quer impor a população, a atitude correta é resistência. E, felizmente, Milagres não vai ficar fora dessa luta e também vai às ruas dizer não.

Está marcada para a próxima sexta-feira (31) uma caminhada pelas ruas da cidade. Professores da Escola Lindalva de Morais já teriam aderido ao movimento, o que fazem muito bem. Professores da rede municipal deveriam seguir o exemplo, assim como os da EEEP Ana Zélia da Fonseca e do CEJA Padre Joaquim Alves.

Fundamental seria a adesão dos grêmios estudantis que, em Milagres têm uma história de resistência e conquistas, especialmente o GELMO da Lindalva de Morais, o qual tive orgulho de fazer parte. Todos seremos penalizados com o projeto, mas os estudantes, em especial, serão afetados em cheio no futuro.

A concentração da caminhada vai ser na Escola Estadual, a partir das 08h00. A organização vai tentar, e espero que obtenha êxito, mobilizar a participação de outros setores da sociedade, como funcionários públicos das três esferas da administração pública.

Comentários